domingo, 17 de fevereiro de 2013

I'm my own worst enemy

Eu não tenho mais forças para pedir desculpas
Todas as pessoas que eu tenho desapontado recentemente, de qualquer forma e gravidade, por ter adiado em cima da hora, ou por simplismente não ter ido, por ter dito alguma coisa ou agido de alguma forma, por qualquer desagrado; só fazem eu ter vontade de não querer conheçer mais ninguém, para não desapontar mais ninguém.
Queria sempre poder deixar bem claro pra todo mundo: não confiem nenhum pouco em mim, eu não sou legal, e logo eu vou te desapontar.

E mesmo que eu peça desculpa mais uma vez pra essas pessoas, eu sei que em pouco tempo estaremos na mesma situação novamente.
E eu sei que pra muitas pessoas o meu pedido de desculpa tem pouco valor mesmo, e a resposta é um tanto faz; mas na verdade eu não posso deixar de me sentir igualmente culplada, e é mais uma coisa que soma a minha tristeza.
Se isso consola alguém: pior do que você desapontado por mim ás vezes, sou eu mesma comigo.
E cada vez mais em quero me esconder em qualquer lugar pequeno, ou estar em qualquer lugar longe, como se aquilo fosse minha morte para as pessoas; ou dormir, como se aquilo fosse a minha morte para mim.
Mas eu não quero ter que pedir mais nada, eu não quero ter que fazer ou falar qualquer coisa; eu não quero mais nada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário