quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bloguito pronto!

Blog novo. Oh beleza!
Nesse blog eu vou falar basicamente de mim e minhas idéias, experiências, problemas, vontades e etc. Porque mais um blog? Porque é mais fácil criar um novo que reviver aquele, foi bom enquanto durou.
Foi tenso encontrar um nome bacaninha. Eu pensei, é sério, por umas três semanas. Fui dos nomes fofos que soam bem, como os de comidas misturadas tipo; sorvetedebatata, arrozecanela, pãocommelado, por exemplo (ok, esses não soaram tão bem assim), como os mais tosquinhos, que é tu pegar uma palavra qualquer como. sombrinhaxadrez, casacolistrado, garrafinhadeagua e fazer dali o nome do blog. Claro que os nomes mais da hora que minha cabeçita conseguiu criar já existiam uns 300 blogs, tipo; dancingwithmyself, yellowsubmarine, e qualquer nome de música bem tri. Pensei também em 'bloguito' que é blog com meu sufixo favorito (como vocês infelizmente vão perceber), claro que já existia também, mas ainda me serviu como nome do blog, por enquanto.
Mas enfim consegui; foi ouvindo Ode to my family
do The Cranberries (que eu nunca consigo escrever o nome da banda sem olhar, por mais que eu ame a banda) que eu me achei. Não que eu seja a Senhorita Happines, mas 'Life as Fun' soa bem, e combina boa parte do tempo comigo.
Sinta-se bem vinda.
Ah! Agradecida. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário