sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cortina de testa

Nessa sexta-feira minha franja fez uma semana de vida. Quando digo franja, eu me refiro aquelas cortadas acima dos olhos. Antes disso eu passei cerca de 10 anos com o mesmo cabelo imaculado, bem simples. Pelo menos combinava mais comigo.
Aonde eu quero chegar é a reação dos meus conheçidos, mas antes a minha; que foi o medo 'Jesus, oque que eu fiz?' eu pensava enquanto o Joe (o cortador de cabelos)ao perceber minha expressão sutilmente desesperada dizia 'Noossa Kenny, fico lindo mesmo, de verdade, agora todos os meninos vão te dizer Kenny, fica comigo' (juuuura honey) tentando me manter sob controle. Então depois de ter arrancado meu cabelo e meus R$15, saí meio desesperada, eu precisava de uma opnião sincera. Entrei na primeira loja que encontrei e perguntei para a vendedora. É claaaaro que ela disse que eu tava bem lindinha e blá blá, então eu subornei ela para ouvir a verdade nua e crua como as coisas tem que ser. Hehe, capaz, voltando; eu disse então para a desconheçida 'Mas por favor, me diz a verdade, a gente nem se conheçe, não vai fazer diferença' e ela disse então que não tinha como saber, pois não me conheçia como eu era antes. Beleza, eu estava feia até ser provavdo o contrário.
Fui pegar o ônibus de dedos cruzados para não encontrar nenhum conheçido.

Tive o final de semana e segunda e terça que eram feriados para me acostumar, quarta eu tive médico. E só tive que encarar a escola ontem.
TEEEEEEEEEEEENSO
É engraçado que as pessoas não conseguem deixar de comentar por mais mongo que seja 'cortou o cabelo?' não, encolheu. Ou ficar alguns segundos em silêncio se controlando para não comentar, por isso eu desconfio que os elogios que recebi não tenham sido sinceros, e seja só um 'olha, ela cortou o cabelo' gentilmente disfarçado. Eu como cera humana, no topo da cadeia alimentar estou me adaptando, ou tentando, pois franja não combina exatamente com meu perfil desleichada, mas tanto faz, vamos fazer um perfil novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário