domingo, 28 de outubro de 2012

DESROBOTIZE-SE


Sabe de uma coisa que eu gosto? Eu gosto de abordagens diferentes! Eu gosto de um certo momento inspirador que tu faz de uma coisa rotineira, uma coisa legal. E eu acho que nós deveriamos fazer uma coisa diferente, além do padrão, todos os dias. Ou pelo menos mais vezes..

Seja seguir um caminho alternativo para chegar em casa, conheçer um lugar novo na sua cidade, olhar o cenário de todos os dias com um pouco de atenção, ouvir uma música de outro gênero, dar um susto em alguém. 

Para as meninas: fazer uma maquiagem diferente.. ou não usar maquiagem, para os rapazes mudar a barba.. Para os emburrados parar de reclamar, para as rígidas fugir da dieta...
Deixar de tomar banho por um dia... 
Roubar um chiclé do mercado, dar uma esmola, cantar uma música em voz alta na rua, dar um grito DO NADA, subir em uma árvore, tomar iniciativa na trova, desafiar alguém, aceitar um desafio absurdo, dançar uma música ridícula (pode ser na frente do espelho, mas melhor se for na frente dos teus amigos que vão te arriar pra sempre), aceitar um convite quando 'não dá', brincar de imaginar, fazer uma visita surpresa, comer shampoo..

Qualquer coisa sem sentido, qualquer coisa que não seja normal para si. Qualquer coisa que te lembre que nós só deixamos de ser crianças porque paramos de brincar, e não porque crescemos..
Surpreender a si mesmo sendo impulsivo; acho que só consigo dizer que simplismente... Vale a pena.

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."

Que seja... Comprimentar uma pessoa que você não conhece... Seja para deixar a pessoa se indagando a respeito, ou para ganhar um sorriso de graça.


Eu desafio você a nos próximos dias fazer alguma coisa que você nunca fez na vida, ou que não faz a muito tempo.

Ok, agora é a hora que eu desejaria ser influente e fosse levada a sério. Mas antes de descartar a possibilidade; Porque não?

It's summer time fun, relax and stay young

Um comentário: