sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ok. Dia desses tive um ataque histérico de depressão porque eu não tava conseguindo resolver uns exercícos de matemática .__.
Então como eu não gosto de incomodar os outros com meus problemas eu escrevi. 

Conheçam essa kenny desesperada, abaixo :)
Mas eu sinceramente não te aconselho a ler isso, e perder seu teu tempo.
A propósito, tenho um blog muito mais divertido pra te indicar: http://www.naointendo.com.br/


Sério. que diabos eu estou fazendo viva ainda?
Digo, eu não sirvo pra nada, e eu sou um coco, e sabe o que mais?
Eu não estou triste e resmungando sobre mim. eu estou agora dizendo a verdade que eu escondo e minto pra mim todos os dias. eu tento me enganar, os cliches me convencem 'if you can dream, you can do it' e eu tento e me esforço pra fazer jus.
para muitos pode funcionar. mas qualquer um pode notar que isso não se aplica a todos.
existem de fato, pessoas mais BURRAS e MENOS CAPAZES
Eu posso me esforçar, mas se eu olhar pra trás, eu vou ver que desde criança, o intelecto nunca foi o mais forte
e digo mais. NÃO EXISTE MAIS FORTE AQUI
e mesmo que existisse, não serviria de nada porque EU NUNCA VOU CONSEGUIR PASSAR NO VESTIBULAR PRA DESENVOLVER E EXERCER ESSE PSEUDO 'lado forte'
Lado forte que fez questão de não se desenvolver pra lado nenhum. EU NUNCA FUI BOA EM NADA. EU SOU UM COCÔ.
Eu não tenho memória, não raciocínio lógico, tenho dificuldade de concentração, e nem mesmo consigo desenvolver cálculos, e sempre fui muito lerda, pra QUAQUER OFÍCIO, ou seja, além de um serviço mal feito, demorado. Nada de muito inovador, nada de mais.
Coisas que para todos, ou pelo menos muitos ou alguns, é fácil, eu simplismente posso quebrar a cabeço por horas e mesmo assim não conseguir.
E se hoje eu tenho algum conheçimento na minha cabeça, é porque é informação que eu recebi nos ultimos 4 meses, porque eu simplismente não consigo manter as coisas na minha memória.
Eu não consigo decorrar a porra da letra de uma música que eu posso ouvir por dias, eu não consigo lembrar de um quinze avos das coisas que eu aprendi nos ultimos anos e meses, EU NÃO CONSIGO RESOLVER A PORRA DE UM SIMPLES EXERCÍCIO DE REGRA DE TRÊS.
Quer saber? Eu nem mesmo consigo me sentar nomrmalmente sem parecer um troglodita corcunda.
Feia, burra e pobre, pra sempre. Inquestionávelmente
E nem mesmo tenho alguém para me lamentar, porque ninguém realmente se importa comigo, e mesmo que se importasse o que poderia me dizer? Só teria o desprazer de deixar a pessoa constrangida, e sem palavras. Incomodando outra pessoa, atrasando outra vida.
Afinal eu apenas estou tirando as verdade pra fora. Esssas verdades que eu escondo, tapo, maquio, encaixoto, mas eu SEI QUE ELAS ESTÃO ALI. Posso fingir, mas eu, e só os mais próximos sabem que eu sou UMA FARSA GIGANTESCA.
‘’Tudo bem ser feia, se tu é inteligente
Ok. não sou inteligente, vou me esforçar’’
E quando você imagina que esteja se aproximando da chegada , você percebe que está correndo em uma esteira.
E você pode correr na sua velocidade máxima mas você NUNCA VAI CHEGAR LÁ.
e você fica se perguntando: poxa, será que eu nasci pra ser auxiliar de pedreiro? trabalhar numa mina de carvão? Que tal abaixar a cabeça e ficar costurando roupas, em série, nove horas por dia, como um robô, pra de noite, voltar pra casa, e fazer a janta pros meus filhos e marido?
EU TENTEI PORRA.
e patinando eu percebo que eu não sirvo pra NADA
PORQUE DIABOS EU TO NESSE MUNDO?

Eu dou despesas e incomodo os meus pais, não sou inteligente, não consigo me relacionar direito com as pessoas, não tenho nenhuma grande habilidade.
NEM PRA ME MATAR EU ME PRESTEI
Eu consegui fazer até isso errado.
EU SOU MUITO BURRA
EU SO A PORRA DO CARALHO DE UMA BOSTA DE PORRA DE COCÔ DE MERDA.
Eu qeria que isso fosse uma crise, e que depois eu pensasse 'ah, mas não é tão ruim assim, eu so tava triste' mas NÃO. essa é a verdade nua e crua.
E eu me sinto assim eu sinto MUITA VONTADE de comer porque parece que é o que me resta. mas EU TO MUITO GORDA
E se eu como algo, eu não consigo parar e COMO DEMAIS. e se eu não como... Eu sempre como. porque eu so a porra de uma gorda, fraca, sedentária, lesada.
Eu so a porra de mais uma pessoa de merda nesse mundo, digo melhor: eu sou a porra de uma pessoa especialmente de merda, nesse mundo. Porque eu acredito que até as criaturas mais miseráveis nesse mundo ainda tem alguma habilidade especial.
Mas eu, que tive a sorte ter uma casa e uma vida legal, sô só a porra de uma guria de merda que NÃO SERVE PRA NADA, E TEM 19 ANOS E É SUSTENTADA PELO PAI: MIMADA.
Mimada; eu sempre tentei fugir desse rótulo.
Mas quando eu vejo que eu não sou NADA, comparado ao que eu TENHO. Eu vejo que isso pode me definir bem.
Eu não quero incomodar ninguém. Nem com a minha simples presença.
Eu não quero nescessariamente morrer, eu só não quero mais incomodar ninguém
Eu sou um vegetal desenvolvido: não ajudo em nada, e estrovo muito bem.
Eu queria fazer as coisas certas. Eu queria um cérebro.
Eu não aguento mais ser uma farsa.
Eu não valho um toco de unha roída de uma prostituta caído no chão, que um cachorro vomitou em cima.
Eu não mereço as coisas eu tenho, e muito menos mereço ser feliz.


Um comentário:

  1. Olha, não vou te falar que é uma fase, não vou te falar que é besteira o que você pensa ou que seus sentimentos não são válidos.

    Mas entenda uma coisa: suas habilidades matemáticas (ou inabilidades, sei lá) NUNCA VÃO TE DEFINIR. Muita gente liga pra isso, mas acredite, se alguém te julga porque vc sabe ou não matemática, essa pessoa não vale à pena.

    Se for pra pensar assim, eu sou uma merda, porque nem conta de dividir com 2 dígitos eu sei fazer. Mas tô aqui, vivassa, louca pra aprender O QUE IMPORTA, me mudando pra Europa em dois meses, porque eu quero ver muita coisa ainda.

    Eu tenho dificuldade em me concentrar, não sei estudar sozinha e, se não fossem minhas amigas eu teria repetido. Expulsa esses teus demônios, gata, porque não vale à pena.
    Pensa que depois do vestibular, você não tem mais nenhuma obrigação de estudar o que não gosta, o que só te faz sentir mal. Comigo pelo menos é assim, pq quando voltar prestarei Jornalismo, daí bye bye matemática.

    Quando vc achar que tá tudo uma merda e que nada vai dar certo, pensa que tem gente que acredita no seu potencial. E se você não conhece ninguém que acredite no seu potencial (tá na hora de rever suas amizades se for isso mesmo), EU ACREDITO.
    Eu não te conheço, minha opinião pode não valer nada pra você, mas não importa. Eu acredito que você vai fazer coisas grandes na sua vida.
    Quando as vozinhas que nos perturbam e nos colocam pra baixo vem de fora, é só virar as costas e brincar de surdo, mas quando vem de dentro requer mais força de vontade.
    Deus te fez única, criativa e capaz, assuma isso como verdade absoluta na sua vida e tudo irá bem. :)

    ResponderExcluir