quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quero não querer.

Primeiro, eu quero que você tropece.
E que você caia, e quebre uns dentes (:


Não. Espera.

Eu só quero que você me ligue.



Não, espera.

Eu quero ser diferente de mim, eu quero ser normal, quero ser equilibrada como eu não sou.

Quero parar de inventar realidades alternativas.

Quero me sentir bem sozinha, mas que eu não precise temer a tristeza que vem depois da alegria. Quero força de vontade, quero saber o que querer..

Não quero mais essa agggggggggggggggggggggggggggggggggonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnniiiiiia.


Quero que você precise de mim, quero te socar, quero dores físicas em ti.

E eu quero ser uma pessoa boa, que não deseja coisas ruins para os outros. Quero poder voar, quero ser criativa, independente, autosuficiente, uma piscina, ler meu livro, ouvir música, e quero que VOCÊ SE FODA, se exploda. Quero não me importar.

Quero também que morram todas as pessoas idiotas, mentirosas, e falsas.

Quero começar a mentir mais. 

Quero descobrir quem é de verdade.


Eu quero parar de ser assim, quero pensar menos na morte, quero desejar menos a morte, quero comer menos, quero amigos de verdade, sorrisos de verdade, sentimentos de verdade. Quero ajudar as pessoas, quero ser agradável. Quero um sorevte.

Quero e espero muito que exista um Deus.
Quero sentir menos sono. Quero dormir pra sempre.



Quero conseguir me concentrar mais, quero uma memória melhor, e quero ser inteligente.
E que meus pais sempre tenham saúde.


No final das contas, todos querem a mesma coisa. Absolutamente todo mundo, acima de qualquer coisa, quer isso.
E parece que todo mundo ao meu redor consegue.

Felicidade.


Quero. Equilibrado. Sem ápices de êxtase, e sem vales de profunda depressão, em tão pouco tempo, e ás vezes, por motivos tão parecidos, e geralmente imaginários.

(a teoria: Não deixe sua felicidade depender daquilo que não depende de você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário