segunda-feira, 16 de abril de 2012

Day 5: Best Friend.

Bom. Não poderia desenhar nada diferente do que as quatro pessoas que alternadamente e principalmente juntas, estiveram comigo desde antes de eu me descobrir gente com opinião e atitude.
Assim como também dou mérito a elas por isso, que me influenciaram, me ajudaram, e me criticaram, por que amigo também discorda.
Nós sempre estudamos na mesma escola, e nos alternávamos em 'melhores amigas' e lá pela sétima série nos concretizamos como um grupo unido (:


Detalhes não interessam. Interessa que com elas eu conheçi um ótimo motivo para me sentir feliz: ter amigos de verdade. De verdade.
As quais eu me sinto sempre absolutamente confortável; com elas que eu do risada até doer a minha barriga. E são elas que eu procurarei em um reflexo de desespero, assim como ja precisei..


Ja tivemos fases difíceis, logo que percebemos como nos tornamos diferentes com o passar dos anos, assim como o tempo e distância tentaram nos separar, e foi incrível superar isso, e ver que o que há de bom é mais forte. Provando que dificuldades aparecem para fortalecer laços, e se o laço se rompeu, nada de relevante foi perdido.

Enfim, minhas melhores amigas, com seus defeitos e qualidades: Andessa, Simone, Joana e Márcia.
Desde sempre, para sempre, com certeza (:


KIWI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário