quinta-feira, 26 de abril de 2012

Day 6: Favorite Book.

Então! Vergonhoso dizer que a minha demora para este desenho não foi preguiça... Mas também que.. Eu não tenho um livro favorito -.-
CONFESSO.

Confesso que não li muitos livros, certamente que li vários, e muitos bem bons. Mas não posso defender um livro como meu favorito, usando o mesmo tom que uso ao dizer 'minha banda favorita' ou 'minha série favorita', porque apesar de, como disse, ter lido alguns livros bons, não foi AQUILO. Já chorei e ri muito, e me encantei lendo alguns, que foram algumas das opções para se desenhar aqui: Luna Clara e Apolo Onze, Meu pé de laranja lima, Harry Potter, Melancia, etc..
(nenhum com muito em comum com o outro..)

Fiquei com Desventuras em série, que não é meu livro (série de livros) favorito, mas mesmo assim foram livros que na época (faz tempo) me prenderam: os infortúnios dos espertos irmão Baudelaire sempre fugindo das garras do cruel e incansável Conde Olaf.
É uma série de doze livros, cheia de histórias azaradas e sem pé nem cabeça. Ideal para se ler aos 13 anos.



Klaus, Sunny, e Violet Baudelaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário