quinta-feira, 5 de abril de 2012

Drawing Challenge

Então que eu fiquei sabendo desse 'Drawing Challenge' que eu achei muuuito legalzinho, e eu como apreciadora da arte, e desocupada como ando, topei no ato :3


O meu negócio será o seguinte; que além de postar os desenho no facebook e aqui; eu também comentarei/jutificarei/explicarei meus desenhos no blog. Então aqui será futuramente bombardeado por informações egoístas. Mas tudo bem, por que sou eu que mando aqui, e ninguém lê x)


Day 1: Yourself.


Meu nome é kenny, tenho 19 anos e eu gosto de ler, assistir séries, filmes, ficar na internet, ouvir música, desenhar, andar de bicicleta, jogar futebol, vôlei, tocar violão, cantar, dançar, aprender coisas novas, e fazer coisas diferentes; mas eu gosto principalmente de estar com meus amigos, que me fazem rir, e me fazem bem, e são muito muito pra mim.
Mas sou ciente que não devemos confiar e esperar muito das pessoas. Aprendi.

Eu converso com a lua, abraço árvores e amo a natureza. Amo também meus pais, muito mais do que eu demonstro. Me incomoda a nossa facilidade de brigarmos, e essa é uma das minhas frustrações.

Meu sonho recentemente se tornou conhecer o amor pessoalmente, o que me parece  inalcançável. Nunca fui muuito interessada nessa parte específica do amor mas atualmente estou apaixonada de verdade pela primeira vez nessa vida. Não sou correspondida, e tem sido bem triste essa parte [...], mas eu sei que isso vai passar. E experiênncias estão aí sendo somadas com lições aprendidas (:


Sou feliz, e gosto de viver mesmo que inegavelmente sofra de melancolia; sendo assim, meus dias e semanas se alternam em lágrimas e dançinhas, conforme meu humor. 

Sou meio complicada e neurótica, consideravelmente hipocondríaca e hedonista, e eventualmente introspectiva e misantrópica.


Tenho três cães muito bacaninhas, que me ajudam a agüentar a barra de ser filha única.

Resumidamente, é isso (:
Mais detalhes nas próximas postagens (;


Me desenhei meio triste, porque ontem eu tava meio triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário