quarta-feira, 14 de maio de 2014

dice..Pasaporte.

Antes que eu tenha tendinite do meu pulso escorado na mesa que acha que 'navega', quero conhecer o mundo além dessas 14';
Fotografias não me satisfazem.
Antes da minha postura piorar por ficar sentada para vomitarem teoria por horas que não passam, quero exercitar minha musculatura carregando meu mochilão;
Quero empírico.
Antes de correr o risco de me perder na estrada de uma só via, da ganância e insastisfação, de acumular objetos, e roupas e ambicionar sempre mais e mais do que eu preciso, eu quero provar o melhor dessas pessoas que me inspiram.
Antes de eu me vender para que me vendam conforto e estabilidade, dou a cara a tapa para ler as entrelinhas.

Porque os mais vividos dizem que antes que tu perceba o momento já foi.
A vontade se oprimou
Ou se vendeu, ou se mentiu.
A oportundade se faz.

Antes do depois, agora.
Antes de amanã, hoje.


tenho antidoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário