segunda-feira, 12 de maio de 2014

Rastro

o vento na cara pra despertar un poco más
desvia do buraco
desvia do pedinte, ó pobre.
desvia do desvio
cruza o gurizinho que tu cruza todo dia no mesmo lugar, ele me lembra meu primo que me lembra eu, com aquela minha antiga depressão disfarçada.
muito mais rápido do que meus pensamentos
minhas pernas de borracha giram

o vermelho
me faz olhar pra cima, o prédio altão, na encruzilhada
percebo que estou no Uruguai, Argentina, Peru, Colombia - Bogotá; muambá, muambei.

o verde
a today to do list:
não vai dar tempo de cortar as unhas
os fantasmas ainda vêm, mas não me assustam mais.
eu  quero olhar nos olhos, ou não quero nada.
eu quero comigo esse tipo tão raro que não conta vantagem do eu tenho
eu quero comigo esse tipo tão raro que tem vantagem de ser e saber do que viu de dentro pra fora

um novo record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário