quarta-feira, 21 de maio de 2014

Me voy.

Saí da corrida.

Vão na frente que
eu vou ficar pra trás
no presente
vão para o futuro, vocês
com uma pasta, um terno e um telefone esperto
vou ficar aqui, talvez longe
vou beber uma cerveja a mais
vou olhar pro horizonte mais um pouco
vou adiar a casa própria

vou ficar atrás no presente
e vocês vão na frente, no futuro.
e mais pra frente, no futuro, a gente se encontra.
não terei tantos papéizinhos verdes como vocês
mas números nunca fizeram sentido para mim
voltarei carregada, disposta a dividir
boas histórias, boas memórias.

Mãe, acredita que é sincero e puro
Pai, acredita que eu não sou como os outros, tenho outro tempo e outras verdades.

o meu Deus  disse pra mim tratar de ser feliz, e só.
meu Deus não deu garantia de céu ou de outro corpo mais feio ou mais bonito
meu Deus me deu agora, me deu força, vontade, e me deu isso tão bom, intraduzivel, inapalpável, intangível, alguma variação do sentir.

Por hora, talvez eu quebre a cara.
Que quebre!
A vida é uma aventura ousada, ou nada, disse Helen Keller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário